Este site utiliza cookies para providenciar uma melhor experiência de usuário. As informações são salvas no seu navegador e realiza funções como reconhecer seu retorno ao site e ajudar nosso time a entender quais seções do site você acha mais interessantes ou úteis.
Coordenadora do Curso de Design de Moda da Faculdade IDEAU participa do 9º Colóquio de Moda em Fortaleza

A 9º Edição do Colóquio de Moda acontece em Fortaleza no Estado do Ceará, de 8 a 11 de setembro. A coordenadora do Curso de Design de Moda da Faculdade IDEAU, professora Giovana de Borba está participando desse que é o maior congresso científico de moda no Brasil.
A Coordenadora e professora Giovana Borba apresentou o trabalho intitulado “O Gerenciamento dos resíduos em indústria têxteis”.
O Colóquio de Moda se apresenta como espaço de intercâmbio acadêmico entre estudantes, pesquisadores e professores de vários Cursos de Graduação e Programas de Pós-Graduação. Valorizando a diversidade cultural, a proposta do evento é a de ser realizado em diferentes cidades do País, e envolver não apenas profissionais da Moda, como também da Psicologia, Sociologia, Marketing, Jornalismo, Administração, Artes Plásticas, Design e História, promovendo assim o questionamento, a integração e as relações entre várias formas de abordagem da Moda.
Comentários
Últimas notícias
Escola Básica
Curso Técnico em Enfermagem desenvolve ações junto à comunidade
Semana acadêmica amplia conhecimentos e oportuniza troca de experiências
Futsal
IDEAU Feminy retoma os trabalhos para a temporada 2022
IDEAU- Santa Clara e UNIDEAU oferecem formação da Lei Lucas pelo terceiro ano consecutivo
Laboratório de Solos
Análise do solo é fundamental para o bom desempenho da lavoura
Graduação