Este site utiliza cookies para providenciar uma melhor experiência de usuário. As informações são salvas no seu navegador e realiza funções como reconhecer seu retorno ao site e ajudar nosso time a entender quais seções do site você acha mais interessantes ou úteis.
Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Faculdade IDEAU realiza processo avaliativo institucional do primeiro semestre de 2017
Na tarde desta terça-feira, 25 de julho esteve reunido no auditório do Campus II da Faculdade IDEAU a Comissão de Própria de Avaliação (CPA) para analisar o processo avaliativo institucional do primeiro semestre de 2017. A Comissão Própria de Avaliação da IDEAU realiza o processo de autoavaliação da Instituição, com base nos princípios do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES). O objetivo da autoavaliação é identificar as condições do ensino, da pesquisa, da extensão e da gestão, suas potencialidades e fragilidades. Os resultados do processo de autoavaliação, consolidados em um relatório, representam importante subsídio para que a Instituição execute ações para corrigir as fragilidades e manter as potencialidades identificadas, com vistas à melhoria da sua qualidade.
Os componentes da CPA da IDEAU de Getúlio Vargas são:
- Daniela dos Santos de Oliveira – Presidente da CPA (docente)
- Gisele M. Tonin da Costa- representante das coordenações acadêmicas do IDEAU (docente)
- Dânia Barro- representante mantenedora (direção)
- João Henrique Zancanaro- representante docente (docente)
- Juliano Bavaresco- representante docente (docente)
- Marcos Dellani- representante do corpo funcional (técnico administrativo)
- Deise de Almeida Ribeiro Bueira- representante do corpo funcional (secretária executiva)
- Carlos Enrique Watermann- representante da sociedade civil organizada
- Sérgio Batista Oliveira de Lima- representante da sociedade civil organizada
- Nadiesca Porth Miranda- representante do corpo discente
- Matheus Pablo Zorzan– representante do corpo discente
A CPA irá neste próximo semestre implantar uma campanha de conscientização da importância da participação de discentes, docentes e técnicos administrativos na avaliação institucional, pois assim poderá atuar de forma mais efetiva nas melhorias para todos.