Este site utiliza cookies para providenciar uma melhor experiência de usuário. As informações são salvas no seu navegador e realiza funções como reconhecer seu retorno ao site e ajudar nosso time a entender quais seções do site você acha mais interessantes ou úteis.
Bolsa Mérito 2021/2 é entregue para os acadêmicos
Tradicionalmente, a Faculdade IDEAU reconhece a cada semestre os acadêmicos com a melhor média do curso, através de certificação e bonificação de 25% de desconto na mensalidade do semestre seguinte. Ao longo das últimas semanas, os estudantes destaques de 2021/2 receberam do (a) coordenador (a) o reconhecimento do mérito alcançado. Essa iniciativa reforça o ideal de educação híbrida oferecida pela Instituição, complementando as estratégias de ensino e aprendizagem para a formação de profissionais seguros e competentes.
“A Bolsa Mérito é uma proposta de incentivo aos acadêmicos desenvolverem o seu melhor a cada dia, a cada etapa, a cada semestre. É claro que apenas um acadêmico por curso é o vencedor (recebe a bolsa), contudo, todos têm a oportunidade de alcançar a premiação máxima, desde que dediquem-se a isso, e, mesmo que não alcancem, o exercício de tentar torna-se um hábito quando repetido constantemente. É nessa consistência de estudo, de busca pelo melhor a cada etapa da formação, que norteiam a Instituição ao planejar ações que envolvem a meritocracia”, explica a pró-reitora pedagógica, Dânia Barro.
O diretor do Centro Universitário IDEAU (UNIDEAU) de Getúlio Vargas, Gustavo Wentz, destaca a importância da iniciativa. “ É fundamental que se reconheça o esforço dos alunos, e o Bolsa Mérito tem este princípio. Antes de mais nada, serve como uma forma de incentivo, para que, cada estudante, dê o seu máximo esforço ao longo do semestre. E, é justamente esta meritocracia que precisa ser reconhecida. Percebam que não é simplesmente uma competição pelo melhor desempenho, mas sim, uma forma de que o aluno busque sempre a sua evolução e não caia no comodismo”, afirma.
Confira os estudantes destaque desta edição:
ADMINISTRAÇÃO: Alexandre Fábio Bagatini – 9,73
AGRONOMIA: Samea Franz – 9,78
ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS: Viviane Confortin – 9,21
ARQUITETURA E URBANISMO: Luis Guilherme Torres Fernandes – 9,40
CIÊNCIAS CONTÁBEIS: Marina Martins Wrzezinski – 9,76
DIREITO: Renan Carlos Pagnussat – 9,53
EDUCAÇÃO FÍSICA – BACHARELADO: Daniel Antônio Castilhos – 9,80
EDUCAÇÃO FÍSICA – LICENCIATURA: Alexandre Rossi – 9,79
ENGENHARIAS: Paulo Russie Gauterio Da Conceição – 9,80
ESTÉTICA E COSMÉTICA: Juliana Lanfredi- 10,00 / Tauana Magda Fernandes – 10,00
FARMÁCIA: Anatcheli Pegoraro- 9,87
FISIOTERAPIA: Angela Aparecida Roman – 9,94 / Bruna Luiza Dré – 9,94
MEDICINA VETERINÁRIA: Bianca Chmiel – 9,93
ODONTOLOGIA: Luana Caum Montano – 9,59
PEDAGOGIA: Rejane Andréia Mazzucato – 9,75
PSICOLOGIA: Gabriela Demboski – 9,48
TÉCNICO EM ENFERMAGEM: Vanessa Tainara Piaseski – 9,60