Área:
Gestão
Tema:
MBA em Planejamento e Gestão Comercial
Duração:
18 meses
Dias da semana:
Sextas e sábados
Aulas:
Sexta das 19h às 22h e sábado das 08h às 12h (Mensal)
Objetivos:
– Estudar os conceitos de Planejamento Estratégico aplicado aos negócios;
– Conhecer as formas de estudar o mercado, aplicar os conceitos de inovação e elaborar planos de negócios para empresas, produtos e serviços;
– Estudar o mercado de capitais, conhecer as oportunidades de investimentos e captação de recursos para expansão dos negócios;
– Conhecer as metodologias aplicadas ao planejamento de vendas para diferentes ramos de negócios;
– Estudar as estratégias de precificação e negociação para produtos e serviços;
– Conhecer e aplicar conceitos, técnicas e ferramentas de marketing digital.
Público Alvo:
Profissionais que atuem ou desejem atuar na área de recursos humanos; pessoas que exercem ou
desejem exercer cargos de liderança nas organizações; consultores de empresas; psicólogos,
empresários e demais pessoas que queiram ampliar seus conhecimentos na área.
Certificação:
Pós-Graduação nível de Especialização Lato Sensu.
Diferenciais do curso:
- Metodologia Ativa de Ensino;
- Aulas dinâmicas, baseadas em desafios que instigam o pensamento, o trabalho em equipe e a liderança;
- Guias de estudo que serão realizados em casa para otimização das aulas práticas;
- Corpo docente composto por profissionais com titulação acadêmica a experiência de mercado;
- Conteúdo aplicáveis e prática cotidiana;
- Proporciona vivência prática aos alunos;
- Networking altamente qualificado entre alunos e professores.