Este site utiliza cookies para providenciar uma melhor experiência de usuário. As informações são salvas no seu navegador e realiza funções como reconhecer seu retorno ao site e ajudar nosso time a entender quais seções do site você acha mais interessantes ou úteis.
MULHER DE VERDADE…
*Por Andressa Scalco Mayer
Qual é a mulher de verdade? Aquela capa de revista perfeita, teoricamente irretocável? A que vemos na televisão diariamente, sempre maquiada, bem produzida? Enfim, como definir a mulher de verdade?
Ah! Essa é fácil, a mulher de verdade não precisa de retoques, ela pode não ser perfeita como a capa de revista, mas ela tem a sua perfeição, possui seu encanto, todas as mulheres o possuem, principalmente as de verdade que reúnem qualidades e simplicidade na alma.
Uma mulher de verdade, sabe a hora de ser mulher, de se portar como mulher, e a hora de agir como uma menina, brincar, rir, divertir-se… a mulher de verdade não tem medo de voltar a ser criança por alguns instantes e libertar-se da ditadura da beleza. Ela pode tomar chuva, andar descalça carregando os sapatos nas mãos e ao invés de amaldiçoar o temporal, divertir-se com a situação.
Todas possuem encantos… todas merecem respeito, admiração, a ditadura da beleza está sempre massacrando as mulheres e as atinge em cheio e as cercam com comparações, a verdadeira mulher não precisa de "photoshop", a mulher de verdade, sabe como seduzir até mesmo lavando roupa. A mulher de verdade não é aquela que se preocupa apenas com as tendências da mídia, a mulher de verdade é aquela que abraça o mundo com a sua simplicidade e alma pura.
A mulher perfeita não se faz perfeita, ela é em sua essência e simplicidade, dona de uma beleza que pode não saltar aos olhos, mas que com certeza aguça e provoca os sentidos, a mulher de verdade se sobressai na multidão, não é uma roupa, um perfume, um corpo apenas, é o conjunto da obra, de uma obra de arte.
A mulher de verdade separa aventuras de oportunidades reais, ela tem maturidade e nas suas decisões, encanta e conquista. A mulher de verdade brilha, é preciso estar atento para não deixá-la passar… e será difícil não notá-la, não são os olhos que a vem, mas sim a alma, este é o encontro ideal. O das almas, a mulher de verdade é como uma rosa encanta na simplicidade e apaixona a todos com a elegância da orquídea.
Parabéns a todas as Mulheres pelo seu dia!
*Jornalista – Assessora de Imprensa