Centro de Especialidades Odontológicas
Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DO ALTO URUGUAI
CENTRO UNIVERSITÁRIO IDEAU

Você está em

15/05/2015

Diretoria do DCE-IDEAU toma posse

A diretoria do Diretório Central dos Estudantes da Faculdade IDEAU tomou posse no último dia 29 em reunião realizada no Campus II. Estiveram presentes na cerimônia de posse, o Diretor de Ensino Superior Eduardo Schorr e o Diretor de Relações Institucionais, João Henrique Zancanaro.

“A posse da nova Diretoria do DCE foi marcada por um clima de verdadeira união, uma vez que um resgate da história da IDEAU, seu papel na sociedade e sua missão foram mesclados com o papel e importância do DCE. Este alinhamento mostra o compromisso que a Instituição e o DCE têm para melhorar a cada dia mais especialmente em se tratando da formação humana e profissional dos mais de 1.500 acadêmicos que aqui estudam” declarou Eduardo Schorr.

A nova diretoria do DCE-IDEAU contará com 17 membros, e tem a presidência de Gian Ricardo Trentin, acadêmico de Agronomia, que disse que “a nova diretoria vai estar ao lado dos estudantes com objetivo de auxiliar os alunos da IDEAU. Vamos  trabalhar para melhorar cada vez mais a semana acadêmica, realizar integração de todas as turmas e estar a disposição de todos. O DCE representa todos os alunos e isso tem que ficar bem claro, assim com também pretendemos dar seguimento ao trabalho que já foi realizado pela diretoria anterior e trabalhar em conjunto com a coordenação e os alunos para apresentar melhoras em todos os aspectos”.

Na oportunidade, os diretores puderam planejar as principais linhas de atuação da nova diretoria, com a colaboração de outros estudantes interessados em contribuir com as atividades que serão desenvolvidas pelo DCE.

 

Confira a lista completa da nova diretoria do DCE-IDEAU

 

Presidente: Gian Ricardo Trentin (Agronomia)

Vice-presidente: Vinicius Levandoski (Medicina Veterinária)

1ª Secretária: Gislaine Toniasso (Ciências Contábeis)

2ª Secretária: Bruna Oliveira Mello (Moda)

1º Tesoureiro: Adriel Stefini (Agronomia7)

2º Tesoureiro: Luciano Manica (Agronomia 5)

Assessora: Adrieli Jevinski (Administração 5)

Departamento de Marketing: Tatiane Redante (Psicologia)  

Ana Caroline (Pedagogia)

Adroaldo Rocha (Engenharia de produção 5)

Promotor de Eventos: Francisco Paris (Agronomia7),

Giordana Flores (Veterinária 5)

Departamento Cultural: Mayara Grando e Marina Vedovatto Barros (Veterinária 1)

Departamento de Esportes: Mairon Toazza (Ed. Física)

Departamento Jurídico: Danielle Beneti (Administração)

Carla Demski (Veterinária 5)

Suplentes: Lenita Rafagnin

 

Comentários